Homenagem aos professores

Ser professor é inspirar novas possibilidades e mostrar aos alunos que por meio da educação eles podem transformar os sonhos em realidade.

Para homenagear os professores da rede de ensino municipal de Ibiam, um momento alegre e simbólico foi preparado pela Secretaria de Educação Municipal.

Junto com alunos e servidores, a última semana foi de muita emoção e carinho dedicado aos nossos grandes mestres.

Um kit de presente feito artesanalmente, especialmente para os educadores, foi entregue pelas crianças.

O kit continha um caderno tematizado, com o nome de cada professor, elaborado pelas professoras Cidiane, Eliane e estagiárias, uma caneta tematizada para as professoras e um lindo chaveiro para os professores, elaborados pela professora Fabiane.

Esse reconhecimento visa valorizar cada Professor pela vida dedicada inteiramente na formação de crianças, jovens e adultos.

Com esforço e dedicação, todos possuem papel fundamental na nossa jornada de vida, fazendo dela uma caminhada divertida, instrutiva e desenvolvedora.

#Ibiam #SecretariadeEducação #DiadosProfessores #Homenagem #Educação #Mestres