Audiência pública do segundo quadrimestre é realizada

▶️Foi realizada pela Administração Municipal na tarde de quinta-feira, 23 de setembro, no Centro Educacional Eliziane Titon, audiência pública de avaliação e demonstração do cumprimento das metas fiscais relativo ao segundo quadrimestre do exercício de 2021 e Audiência da Saúde também relativa ao 2º Quadrimestre do ano.

▶️A audiência está prevista na lei de Responsabilidade Fiscal, devendo ser realizada até o final dos meses de maio, setembro e fevereiro.

▶️Um dos pilares de sustentação da Lei de Responsabilidade Fiscal é a transparência da gestão fiscal mediante a participação popular. Assim sendo, as audiências públicas são a oportunidade do efetivo exercício da cidadania e colaboração com o Poder Público.