Encerramento Bolsa Família

Uma bela confraternização marcou o encerramento dos encontros do Bolsa Família e BPC (Benefício de Prestação Continuada), organizado pela Secretaria da Saúde e Assistência Social, por meio do Centro de Referência em Assistência Social – CRAS de Ibiam.  O encerramento foi realizado no Centro Múltiplo Uso, na tarde de quinta-feira, 28 de novembro, com apresentações teatral “Natal da Família”, danças Country e Wannabe pelo Grupo de Dança Criativa, além de apresentação da música carrossel das crianças atendidas na brinquedoteca.

As famílias e crianças também puderam saborear um delicioso lanche, além de brinquedos infláveis disponibilizados no evento. Aproximadamente 30 famílias são acompanhadas pelo CRAS de Ibiam.

Oportunamente a Secretaria de Saúde e Assistência Social e CRAS agradecem à Polícia Militar, Polícia Civil e Secretaria Educação, gestão das escolas estadual e municipal e a todos os profissionais destes órgãos que prestaram apoio aos trabalhos desenvolvidos no decorrer do ano de 2019.