Visita do Auditor Fiscal de controle externo do Tribunal de contas do Estado.

A Prefeitura Municipal de Ibiam recebeu nos dias (18), (19) e (20) a visita do Auditor Fiscal de controle externo do Tribunal de contas do Estado Sr. Gilson Aristides Battisti, o objetivo da visita foi a validação do Questionário IEGM/TCESC respondido no mês de maio de 2018 referente a gestão do exercício de 2017.
O IEGM – Índice de Efetividade da Gestão Municipal é um indicador que mede a qualidade das políticas e atividades dos municípios, nas dimensões relacionadas a educação, saúde, planejamento, gestão fiscal, meio ambiente, cidades protegidas e governança em tecnologia da informação. Ele apura a qualidade dos gastos e investimentos públicos e faz a mensuração dos serviços prestados ao cidadão.