Pagamento antecipado de 50% do 13o salário aos Servidores

Se por um lado a economia vai bem, por outro existe a preocupação do Executivo com os números das contas municipais. E, para isso, a Administração Municipal trabalho dentro de princípios administrativos, com base na legalidade, embasada em uma gestão planejada e organizada para que o crescimento do Movimento Econômico seja continuado e os resultados oriundos dele sejam aplicados de forma eficiente para o bem de toda coletividade.

Com isso, o Município paga junto com a folha do mês de junho, a primeira parcela do Décimo Terceiro Salário do funcionalismo público municipal.

Com o adiantamento da metade dos vencimentos do 13o, a Administração Municipal acredita estar contribuindo para que os Servidores possam fazer novos investimentos, ou se necessário antecipar a quitação de débitos junto ao comércio local.  A boa notícia é que o pagamento antecipado de parte do décimo injeta mais dinheiro na economia e faz a moeda circular, estimulando ainda mais o desenvolvimento sócio econômico no Município.