Programa Luz Para Todos em Ibiam

A Prefeitura Municipal em parceria com a Eletrosul Centrais Elétricas S.A está promovendo no Município de Ibiam uma campanha para identificar a necessidade de levar energia elétrica para famílias que vivem no interior, e que ainda não possuem energia elétrica.

A ação faz parte do Programa Luz Para Todos, lançado pelo Governo Federal, ainda em 2003 e tem como meta zerar o déficit de famílias que vivem no campo sem energia elétrica.

Para isso, a Secretaria de Agricultura de Ibiam está promovendo uma campanha para identificar a existência de famílias que não dispõem de energia elétrica. Caso sejam constatadas as mesmas serão incluídas em um cadastro e por meio do Programa Luz Para Todos serão atendidos sem custos.

Para tanto, se você conhece alguma família que não possua energia elétrica em casa indique para que compareça à Secretaria Municipal de Agricultura para preencher o formulário e fazer parte do cadastro para futuro atendimento.