Melhores do Futebol Suíço de Ibiam da temporada 2011/2012

Ibiam- 07/02/2012- A coordenação de Esportes da Prefeitura de Ibiam promoveu no domingo, 29 de janeiro de 2012, no campo da comunidade de Linha União, os jogos finais do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, edição de 2011/2012.

A competição contou com doze equipes participantes divididas em duas chaves, com quatro jogos por final de semana, com destaque para a equipe de São Sebastião que conquistou o título de Campeão da modalidade.

Em segundo lugar ficou o time da Linha União, em terceiro lugar o Avaí e em quarto a equipe do Zinipel. Na artilharia figurou o atleta Dieison do time do São Sebastião e como goleiro menos vazado Edenilson da Linha União.

A festa de encerramento com entrega da premiação aos melhores da temporada foi presidida pelo Prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), com a presença do Vice Prefeito Onei Padilha, dos Secretários Municipais, Vereadores e de atletas, dirigentes das equipes de torcedores.

Para o coordenador esportivo na Cidade, Cleber Dissegna, a competição superou as expectativas da organização e destaca o espírito esportivo dos times e das torcidas.

A próxima competição esportiva a ser promovida pela Administração Municipal, através do departamento de Esportes deve acontecer a partir do dia 26 de fevereiro, quando está previsto o início do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, a ser realizado no centro esportivo do 4S – Avaí, na localidade de São Sebastião.