Noite Cultural em homenagem a Jovem Guarda

Ibiam- 21/11/2011- A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte promoveu no sábado, 19 de novembro, a edição de 2011, da Noite Cultural do Município.

Organizado pelas Escolas Municipal e Estadual, através dos diretores, professores e alunos, o evento prestou uma homenagem a Jovem Guarda, com apresentações de canções e danças ao ritmo dos anos 60, recordando um movimento surgido na segunda metade da década, que mesclava música, comportamento e moda.

Foram cerca de duas horas de muita música, alegria e dança relembrando os bons momentos da música brasileira, preconizados por Roberto Carlos, Erasmo, Wanderléia, Sérgio Reis, Os Vips, Golden Boys, Jerry Adriani, Ronnie Von e Celly Campello.

Ao final o grande público que prestiou a festa no ginásio municipal em anexo ao Centro Educacional assistiu a uma apresentação especial de vários músicos da cidade, liderados pela dupla Cleber e Elder.