Ibiam é Campeão no Truco e Quatrilho dos Jogos Regionais da 3ª Idade

Ibiam- 31/10/2011- O Município de Ibiam participou no dia 22 de outubro, na cidade de Arroio Trinta, do XIV Jogos Regionais da Terceira Idade, quando conquistou o título de Campeão no Truco com a dupla Luiz Turela e Adelino Titon e no Quatrilho com Francisco Gheno e ainda o terceiro lugar  no Bolão com Maria de Oliveira, Cleusa Bresan, Libera Borges e Armerinda Coelli.

Ibiam participou de doze modalidades e fez bonito na competição, alem de mostrar alegria dos atletas ao fazerem parte de uma grande competição que alem dos jogos contou com a confraternização em almoço festivo e ao final o tradicional baile para a alegria e entretenimento de todos.

A Administração Municipal manifestou satisfação e orgulho pelo espírito esportivo do Grupo Nova Esperança e parabenizou ao  coordenador Hilton Rinaldi e a Assistente Social Giseli Seffer de Anhaia bem como toda a equipe de aproximadamente 33 pessoas que  representaram Ibiam nos Jogos.

Fizeram parte da competição cerca de 550 idosos de doze municípios da região disputando 15 modalidades e ao final a equipe de Caçador ficou com o título de campeã geral da competição.