Homenagem as Crianças e aos Professores de Ibiam

18/10/2011- A Prefeitura de Ibiam através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte promoveu na sexta-feira, dia 14 de outubro, uma homenagem às crianças do Centro Educacional Eliziane Titon.

Organizada pela direção da Escola e Associação de Pais e Professores, a festa proporcionou aos alunos um dia de lazer e de muita alegria no ambiente escolar.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Marilene Valesan Borsoi, o evento atribuído ao Dia das Crianças é uma maneira da Administração Municipal reconhecer e valorizar os estudantes. “É um dia especial e estamos felizes em poder proporcionar aos nossos alunos esta homenagem, que apesar de simples, é de coração, e temos certeza que as crianças estão alegres e satisfeitas com a festa”, disse a Secretária.

Além das atividades recreativas e esportivas, os alunos foram recepcionados com distribuição de brindes e degustaram um saboroso  bolo confeccionado pelos profissionais da Prefeitura.

Na mesma data, à noite, a Secretaria de Educação realizou jantar festivo em homenagem ao Dia do Professor, comemorado no dia 15 de outubro. “Os Professores merecem todo nosso carinho e reconhecimento pelo excelente trabalho desenvolvido em nosso Município, estão de parabéns e este jantar é uma forma da Administração Municipal dizer, Muito Obrigado aos Professores”, afirmou Marilene.