Garotos de Ibiam participam da Copa Eletrosul de Futsal

22/08/2011– Atletas alunos da Escolinha de Futebol de Salão Sub 11 do município de Ibiam, participaram da edição de 2011 da Copa Eletrosul de Futsal, considerado um dos maior campeonato amador de futsal do Brasil.

O evento, voltado para times formados por jovens de 7 a 15 anos, tanto masculino como feminino, teve os jogos no Ginásio Humberto Calgaro no dia 14 de agosto de 2011.

Com patrocínio da Eletrosul, a competição deste ano terá 30 etapas em cidades de Santa Catarina. É um trabalho importante, pois atrai crianças para o Esporte”, diz o prefeito Nelson Mario Grassi (Pila). Os dois melhores de cada categoria em cada etapa se classificaram para as finais, a serem disputadas dias 29 e 30 de outubro, em Florianópolis.

Ibiam participou na categoria Sub 11 e ficou em terceiro lugar. Para o coordenador de Esportes, Cleber Dissegna valeu a experiência e a oportunidade dos garotos participarem de uma competição regional.