Semifinais do Campeonato de Futsal Livre e Veterano de Ibiam

O Departamento de Esportes da Prefeitura de Ibiam está gerenciando o Campeonato Municipal de Futebol de Salão, nas categorias Livre e Veteranos.

Nas primeiras fases, o Livre contou com a participação de 10 equipes, sendo que conquistaram o direito de seguir na competição as equipes do São Sebastião A, Posto Ximbica, Linha União e União.

Os jogos da semifinal estão agendado para o dia 25 de junho, quando o São Sebastião enfrenta o time do Posto Ximbica e a Linha União pega pela frente o time do União.

Na categoria Veteranos, cinco equipes disputaram as primeiras fases, com destaque para os quatro primeiros colocados – Linha União, Posto Ximbica, Zinipel e Garagem, que agora disputam as semifinais previstas, também para acontecerem no próximo dia 25 de junho, quando o Posto Ximbica joga com o Zinipel e a Linha União enfrenta a equipe da Garagem.

Segundo o Diretor de Esportes, Cleber Dissegna, todos atletas e dirigentes das equipes estão de parabéns pelo desempenho nos jogos, e especialmente pelo espírito esportivo demonstrado dentro de quadra.

Todos os jogos estão sendo realizados no Ginásio Municipal em anexo ao Centro Educacional Eliziane Titon. A meta da organização é fazer as finais das duas categorias no final do mês de julho de 2011.