Obra da Casa Mortuária concluída

A prefeitura de Ibiam concluiu as obras da Casa Mortuária Municipal. A obra estimada em R$ 130 mil foi erguida ao lado da Igreja da Cidade, em uma área especialmente preparada para o imóvel, que deve ser entregue à sociedade no final de semana.

A construção da Casa Mortuária atende antiga reivindicação da sociedade local e segundo o Executivo Municipal, é uma necessidade plausível pelo simples fato da cidade ainda não possuir uma sala destinada à realização de velórios no município, o que cria dificuldades para famílias velarem seus entes queridos.

Atualmente, maioria dos velórios da cidade é feitos no salão comunitário da Igreja Nossa Senhora Mãe do Salvador. De acordo com o prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), a Casa Mortuária foi construída em uma área de terra doada pela Igreja Católica ao Município.