Vice-Prefeito Onei assume o Executivo em Ibiam

Devido ao período de férias do prefeito municipal Nelson Mario Grassi (Pila), o vice-prefeito Onei Gonçalves Padilha assumiu, na sexta-feira, 12 de abril, o comando dos trabalhos do poder executivo de Ibiam. Onei seguirá como prefeito em exercício durante 30 dias, respondendo pelas ações da Prefeitura até o dia 12 de maio de 2011.

Durante esse período, Onei prestará atendimento aos cidadãos ibianenses, tanto no gabinete como em todo o Município, pois, desde que assumiu a Administração Municipal deu início a um intenso trabalho em diversas atividades como, a fiscalização das obras públicas que estão em andamento.

O ato de transmissão de cargo aconteceu na sala de reuniões do gabinete do prefeito, com a presença de Secretários Municipais, Vereadores e Servidores.

Onei é engenheiro florestal de formação, natural de Ibiam, possui larga experiência em gestão pública, tendo exercido o cargo de Vereador, presidente da Câmara Municipal por três anos (97,98 e 2000), e é o atual Vice-Prefeito pelo segundo mandato consecutivo. Está exercendo o cargo de Prefeito em Exercício pela sexta vez, e sempre que esteve a frente do comando da Prefeitura superou as expectativas, tanto do Prefeito Pila e sua equipe de Secretários, como da própria comunidade.

Ao receber as chaves da Prefeitura, Onei garantiu ao prefeito Pila e a população local dar andamento aos trabalhos da Administração Municipal, ampliar as ações junto a população e trabalhar para que as obras e serviços prestados aos munícipes sejam conduzidas com transparência e honestidade. Onei goza de confiança de toda equipe administrativa e conhece toda máquina pública municipal, pois na condição de Vice-Prefeito tem acompanhado e auxiliado nos trabalhos de interesse do Município.

Ceron, 19 de abril de 2011