Ibiam anuncia reajuste salarial dos servidores

A Prefeitura de Ibiam anunciou nesta semana reajuste salarial de 6,52%, a partir deste mês, para os servidores ativos, inativos e pensionistas da administração direta do município, além das funções gratificadas e adicionais de função, aos detentores de mandato eletivo dos Poderes Executivo e Legislativo, bem como aos Secretários Municipais.

O índice vale a partir deste mês e os novos salários serão depositados nas contas dos servidores junto com a folha de Fevereiro de 2011.

Para o cálculo do aumento deste ano foi considerado o INPC/IBGE – Índice Nacional de Preços ao Consumidor, no período compreendido entre fevereiro de 2010 e janeiro de 2011.

Segundo o prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), a Lei de número 458, que autoriza o Poder Executivo Municipal a conceder a revisão geral anual dos salários dos servidores, já foi aprovada pela Câmara de Vereadores, e o texto legal entrou em vigor no dia 01 de fevereiro de 2011.

Ceron- 25/02/2011