Convite para tratar sobre contribuição de melhorias em vias públicas

A Administração Municipal de Ibiam convida a população local, especialmente os proprietários de imóveis localizados a Rua São Sebastião, para participarem de uma importante reunião, quando será tratado sobre contribuição de melhoria referente à obra de asfaltamento de Ruas e logradouros públicos.

A reunião será realizada no dia 25 de janeiro, a partir das 10 horas, no auditório da Câmara Municipal de Ibiam. Segundo o prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), é importante a presença de toda população, pois na oportunidade serão esclarecidas quaisquer dúvidas, tanto da forma legal de cobrança, como os respectivos valores de cada imóvel.

A Contribuição de Melhoria, prevista na Constituição Federal tem como fato gerador o acréscimo do valor do imóvel localizado nas áreas beneficiadas direta ou indiretamente por obras públicas.