Prefeitura de Ibiam decreta ponto facultativo dias 24 e 31 de dezembro

16/12/2010- Considerando as festas de Natal e Ano Novo, momento em que as famílias reúnem-se em confraternizações e renovam os votos de paz, amor e esperança, o prefeito de Ibiam, Nelson Mario Grassi (Pila), com base na Lei Orgânica do Município, assinou decreto que torna ponto facultativo aos servidores das repartições públicas municipais nos dias 24 e 31 de dezembro de 2010, véspera dos feriados.

O decreto faculta aos servidores da Prefeitura o registro de freqüência nas duas datas, ressalvadas as atividades essenciais e de interesse público desenvolvidas pelo município de Ibiam.

Com exceção as datas citadas e os feriados do calendário nacional, todos os outros dias, até o final do ano, terão expedientes normais em todas as repartições da Administração Municipal, lembrando que a Prefeitura está trabalhando em turno único, pela manhã.