Prefeito de Ibiam anuncia remanejamento na equipe

04/11/2010- O prefeito Nelson Mario Grassi (Pila) anunciou nesta semana, o nome do novo Secretário de Administração e Finanças – Alcindo Perosa, que estava no comanda da Secretaria de Agricultura e retorna para cuidar das finanças e da administração, Pasta ocupada nos dois últimos anos pelo Médico Veterinário Célio Lucas Ramos.

A mudança faz parte do remanejamento da equipe de governo, e oportuniza ao Célio voltar a sua função efetiva de Médico Veterinário do Município, apesar do mesmo continuar dando apoio à Administração, especialmente na elaboração de projetos e na captação de recursos nas esferas Estadual e Federal, pela experiência do mesmo, também no campo da Administração Pública Municipal.

Com a saída de Alcindo da Agricultura, a Secretaria ficará sob a responsabilidade do Diretor de Agricultura – Danilo Danilewski, experiente e conhecedor das atuais políticas públicas da Secretaria de Agricultura, pois esteve ao Aldo de Perosa e dará continuidade as ações e projetos do setor.

Ao analisar o período frente à Secretaria de Administração e Finanças, Célio diz sair satisfeito e feliz com o trabalho realizado em prol do desenvolvimento sócio econômico de Ibiam. “Foi uma experiência fantástica, onde tivemos a oportunidade de contribuir com nossa cidade e ajudar a nossa gente através de um trabalho embasado no planejamento e organização, com atos e ações dentro da legalidade e com maior grau possível de profissionalismo. Acredito que tivemos êxito pelos avanços e conquistas da Administração nestes dois anos. Agradeço ao Prefeito Pila e a toda a equipe da Administração e do Legislativo, pelo bom relacionamento e especialmente por que conseguimos adotar e implantar novas políticas públicas e ações que estão melhorando a resposta da demanda de serviços  solicitados pela população”, resumiu Célio.

No tempo em que Célio esteve à frente da Secretaria de Administração e Finanças conquistou admiração e respeito, tanto da equipe administrativa como de administradores e líderes políticos da região, pela seriedade, caráter e competência demonstrada no auxílio ao Prefeito na gestão pública municipal.

De acordo com o Prefeito Pila, o remanejamento atenderá reivindicação do próprio Secretário Célio, que deseja atuar na sua área específica, a Medicina Veterinária.

O novo Secretário assumiu com o compromisso de ajudar ao Executivo fechar o ano de 2010 com as contas no azul. Para tanto, a tarefa deverá ser tranquila, pois, segundo Célio, a Administração trabalha desde o início do ano dentro de normas legais e com base no planejamento e organização, o que possibilitará concluir o ano com superávit positivo, para que o Município possa iniciar o 2011 com dinheiro em caixa e já no mês de janeiro trabalhar com tranqüilidade e honrar todos os compromissos.