REPUBLICAÇÃO TERMO DE TRANSMISSÃO DE CARGO DE PREFEITO

TERMO DE TRANSMISSÃO DE CARGO DE PREFEITO

RETIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO

Aos quatro dias do Mês de janeiro de dois mil e dezesseis, às oito horas, no gabinete do Prefeito, estando presentes o Sr. Gilmar Fontana, Vice Prefeito Municipal, o Sr. Eliaz Gregório Giusti, Presidente da Câmara de Vereadores e demais servidores, foi realizado o ato de posse do Sr. Eliaz Gregório  Giusti no cargo de Prefeito Municipal em Exercício em virtude da decisão judicial proferida nos autos nº 0900033-78.2015.8.24.0071 que determinou o afastamento do cargo e função pública o Sr. Clóvis José Busatto, bem como o comunicado do Sr. Gilmar Fontana que precisará ausentar-se  da administração do município para tratar de assuntos particulares entre os dias quatro e treze de janeiro de dois mil e dezesseis e nos termos dos artigos oitenta e um e oitenta e dois da Lei Orgânica Municipal. Neste ato fica transmitido o cargo, do qual será dado ciência a Egrégia Câmara de  Vereadores  para as providências necessárias. E, para constar eu, Carmelita Chiesa Tragancin , lavrei o presente termo que vai assinado por mim, pelos Senhores Eliaz Gregório Giusti – Prefeito Municipal em Exercício, Gilmar Fontana e, demais pessoas presentes neste ato. Ibiam, 04 de janeiro de 2016.