Ibiam presente na Conferência Regional de Saúde

O evento que tem por objetivo entender as reais necessidades dos municípios afim de criar propostas e buscar a garantia da atuação do Governo na defesa dos direitos, deveres, fortalecimento e aprimoramento do Sistema Único de Saúde – SUS. Reuniu mais de 400 pessoas. Entre os participantes estão: gestores, profissionais de saúde, usuários e conselheiros municipais de saúde. representando 21 cidades da região e do meio-oeste catarinense.

Ibiam foi representada pela Secretária de Saúde Maria Ivete e pela Enfermeira da UBS Marcili Rosana Klein, juntamente ao Carlos Possera Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Sueli R. de Souza representando os usuários e Monaliza Bortoli membro do Conselho Municipal de Saúde.

O evento realizado no Centro de Convenções do Parque da Uva teve como palestrante a Secretária de Estado de Saúde, Carmen Zanotto, que abordou o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”.

#Ibiam#AdminitraçãoMunicipal#SecretariadeSaúde#SUS#ConselhoMunicipaldeSaúde#Amanhãvaiseroutrodia#Conferência