Em 23 de Dezembro envolvemos-nos em uma noite encantadora de natal, repleta de emoção e reflexão.

No dia 23 de Dezembro, vivenciamos a celebração natalina repleta de emoção e reflexão, ressaltando a importância de enfeitar a vida com gratidão e valores verdadeiros. 🌟🎄✨

A noite começou com palavras de agradecimento e bênçãos, seguidas por vídeos das crianças do Centro Municipal de Educação Infantil “José Atílio Grassi” e do Centro Educacional Eliziane Titon. Além disso, foi compartilhado um vídeo do Projeto Sementes do Amanhã do CRAS. A chegada especial do Papai Noel adicionou magia à atmosfera, seguida por sorteios e um show de Marcos Moraes e Rafael, enchendo a todos com alegria.

Uma celebração que fortaleceu o espírito natalino, unindo nossa comunidade em reflexão, gratidão e confraternização. 🎅🤶❤️

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#NatalEmIbiam#EspíritoNatalino#celebraçãoealegria