Campanha do Dia D Vacinação

A Administração Municipal de Ibiam, por meio da Secretaria da Saúde, tem o prazer de anunciar a Campanha Nacional de Multivacinação!

No dia 21/10, teremos um dia especial repleto de cuidados com nossas crianças. Além da oportunidade de manter a saúde em dia, preparamos brinquedos e atividades divertidas para tornar esse momento ainda mais especial.

O Dia D é dedicado aos menores de 15 anos e estaremos disponíveis o dia todo para atendê-los.

Lembre-se de trazer a carteirinha de vacinação para garantir que todas as doses estejam em ordem e que nossas crianças estejam protegidas.

Junte-se a nós nessa importante iniciativa para a saúde de nossos pequenos! Contamos com a sua presença e apoio.

📅 Dia 21 de Outubro
🕗 Horário às 08h00 até às 17h00 sem fechar ao meio dia
📍Local: UBS

#MultivacinaçãoIbiam#SaúdeDasCrianças#ProtejaSeuFuturo#AdministraçãoMunicipalIbiam#DiaDVacinação