💔😔 A Secretaria de Educação e a Administração Municipal de Ibiam estão em luto com a triste notícia do falecimento da nossa querida amiga Jakeline de Avila Oliveira.

Jakeline era conhecida por sua dedicação e carinho em seu trabalho na Rede Municipal de Ibiam, e sua partida deixa um vazio irreparável no coração de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e trabalhar ao seu lado.

🙏 Seu profissionalismo e empenho servirão como inspiração para todos que seguem o seu caminho na Rede Municipal. Sua ausência será sentida não apenas por seus colegas de trabalho, mas por toda a comunidade que admirava sua paixão pelo serviço público.

🕊️ A Administração Municipal de Ibiam deseja condolências a toda a sua família e amigos. Que sua alma descanse em paz.

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#NotadeFalecimento#Paz