A participação dos nossos jovens no Projeto Sementes do Amanhã é a semente do nosso futuro cultural!

A Administração Municipal de Ibiam compartilha a realização da Conferência Intermunicipal de Cultura 2023, um evento que envolve os municípios de Pinheiro Preto, Ibiam, Tangará, Iomerê, Rio das Antas e Macieira.

Com o tema “Democracia e Direito à Cultura”, esta conferência tem como objetivo examinar, sugerir ideias e tomar decisões com base na avaliação local, reconhecendo que cada município também tem sua responsabilidade.

É com grande satisfação que destacamos a participação dos alunos do Projeto Sementes do Amanhã, desenvolvido pelo CRAS de nossa Administração Municipal de Ibiam, demonstrando nosso compromisso em envolver a comunidade e as futuras gerações na promoção da cultura.

A cultura é um patrimônio que valorizamos e que enriquece nossa identidade como município.