A Administração Municipal de Ibiam, por meio da Secretaria de Esportes, está promovendo as escolinhas de futsal para incentivar o esporte e a saúde entre os alunos do Município.

A prática esportiva traz diversos benefícios para a saúde física e mental, como a melhora da condição cardiovascular, fortalecimento muscular, aumento da flexibilidade, redução do estresse e ansiedade, entre outros. Além disso, o esporte promove valores importantes, como a disciplina, trabalho em equipe, respeito e espírito de competição saudável.

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeEsportes#Futsal#Escolinhas#PromoçãodeSaúde#SaúdeMental#Disciplina