Prefeito de Ibiam anuncia aquisição de Ambulância e veículo para o Município

Ibiam – 22/02/2012- O prefeito Nelson Mario Grassi (Pila) anunciou nesta semana a compra de mais um veículo zero quilômetro para a Administração Municipal e uma ambulância equipada para a Secretaria Municipal de Saúde.

Nas aquisições o Município vai investir cerca de R$ 150 mil, sendo aproximadamente R$ 30 mil no veículo e o restante na compra da ambulância, esta com a participação do Governo do Estado, através da ajuda do Deputado Estadual Romildo Titon, que viabilizou a liberação de aproximadamente R$ 88 mil.

Segundo o prefeito Pila, o veículo será utilizado pela Administração Municipal e pelas demais Secretarias para serviços burocráticos e para atender interesses da comunidade. Já a ambulância suprirá a demanda de serviços no transporte de pacientes para tratamento fora do Município, alem de atender as emergências e urgências.

“A ambulância é importantíssima para nosso Município, pois a existente já não comporta a nossa realidade e queremos dar aos nossos munícipes mais conforto e segurança na hora que as pessoas mais precisam que é nos momentos de doenças”, afirmou o Prefeito.

Tanto o veículo como a ambulância devem ser entregues ao Município no mês de março próximo.