Novo pedido de mudas frutíferas

20/08/2010

Devido ao sucesso do programa apoiado pela Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o escritório local da EPAGRI, na aquisição de mudas de plantas frutíferas, realizado no início do mês de agosto quando foram comercializadas cerca de 900 mudas, o Município está agendando novos pedidos  para entrega prevista para o dia 10 de setembro próximo.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 03 de setembro, junto a Secretaria e Epagri com Cleide ou Cleyton.

A campanha de mudas frutíferas apoiado pela Prefeitura de Ibiam visa dar oportunidades aos moradores, tanto da cidade como do campo, adquirir mudas de árvores frutíferas de dezenas de variedades, com preços acessíveis e com a vantagem de receber as mesmas próximo de casa.

Além das frutíferas, é possível fazer pedido de mudas de plantas ornamentais e flores.