📢 Convidamos a todos para participar da avaliação de bioimpedância, que será realizada hoje, dia 16 de maio, com a equipe de orientadores de atividades físicas.

A bioimpedância é um procedimento rápido e indolor que analisa a composição corporal de forma completa, permitindo medir percentuais de líquidos, massa magra e gordura.

😉 Este método é especialmente recomendado para o controle da obesidade, diagnóstico de saúde, preparação física e prevenção de doenças. Além disso, é útil na ortopedia e reabilitação, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida de quem participa.

🤝🏻 Não perca a chance de entender melhor o seu corpo e cuidar da sua saúde.

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#Bioimpedancia#Saude#Bemestar#Sesi