👉🏻 A influenza é uma infecção viral aguda, que afeta o sistema respiratório e é de alta transmissibilidade.

🙌 Neste sentido, com o propósito de dar continuidade a campanha nacional, reduzindo internações, complicações e óbitos na população-alvo. A UBS de Ibiam informa que a partir desta segunda, 10 de Abril as doses aos grupos prioritários já estão disponíveis.

✅ É importante lembrar, que no ato da vacinação, trabalhadores dos grupos prioritários deverão apresentar, além de documento com foto, um comprovante da função (crachá, carteira profissional, carteira de trabalho, entre outros). No caso de crianças, compareçam com carteira de vacinação, o RG da criança e do responsável, CPF da criança ou cartão SUS e comprovante de residência no nome dos pais ou responsável.
As dúvidas podem ser sanadas através do contato com nosso setor de Vacinas: (49) 92001-1362

Faça parte dessa luta. Procure a unidade e garanta esse ato de amor e cuidado pela sua saúde.

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#SecretariadeSaúde#Vacinação#Influenza#InfecçãoViral#Gripe#Prevenção#Cuidado