Ibiam receberá Kit de Transposição na comunidade São Sebastião

O prefeito Joares Trevisol anunciou mais uma conquista para o município de Ibiam: um Kit Transposição para a construção de uma ponte de concreto na comunidade de São Sebastião. O secretário de Administração, Alcindo falou sobre a importância desta conquista que representa mais avanços para o município. “As chuvas fortes prejudicam bastante as pontes de madeira. O kit Transposição chegou na hora certa, com ele vamos resolver muitos problemas. As pontes serão mais altas e não se deteriorarão facilmente”, afirmou o secretário. Com a chegada do kit a Administração Municipal se responsabilizará pela construção das cabeceiras da ponte. Esta obra irá melhorar o trânsito e escoamento do pequeno produtor da região.

O kit transposição foi uma solicitação da Administração Municipal junto a Defesa Civil do Estado. Este kit terá o comprimento de 15 metros, com 6,25 metros de largura e será instalado sobre o Rio Cerro Azul na Comunidade de São Sebastião, onde está em andamento um projeto de pavimentação asfáltica. Ainda está em análise junto a Defesa Civil a liberação de outros dois kits solicitados.