Ano letivo 2022

Iniciaram nesta segunda-feira, 07 de fevereiro, as aulas na Rede Municipal de Ensino de Ibiam.

E para tratar do início do ano letivo 2022, na tarde de quinta-feira, 03 de fevereiro, foi realizada reunião de pais de alunos do Centro Educacional Eliziane Titon no ginásio municipal da escola.

A reunião conduzida pelo diretor da escola, contou também com a presença do Prefeito Joares Trevisol.

Na oportunidade, foram tratados assuntos sobre o funcionamento das aulas, além de serem reforçadas as medidas do protocolo para evitar o contágio do coronavírus.

A Administração Municipal e Secretaria de Educação desejam boas-vindas a todos os alunos, professores e demais colaboradores da Rede Municipal de Ensino.