PALESTRA E OUTRAS AÇÕES MARCARAM CAMPANHA OUTUBRO ROSA EM IBIAM

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu palestra às servidoras públicas municipais no dia 15 de outubro, alusivo à Campanha Outubro Rosa. A palestra foi promovida com a participação das mulheres da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Campos Novos, destacando a prevenção ao câncer de mama, principal objetivo da campanha.

Além da palestra, também foi realizado o Dia D da campanha em 23 de outubro, para coletas destinadas aos exames preventivos. Foram realizadas neste dia 72 coletas para o preventivo.

Além destas ações, durante todo o ano, a Secretaria Municipal de Saúde trabalha com foco na prevenção de várias doenças, oferecendo todo suporte necessário à população ibianense, com atendimento de qualidade e acesso a todos.