Tabaco não é bom – saia dessa!

Ação que merece destaque foi realizada em maio, por ocasião da passagem do Dia Mundial Sem Tabaco (lembrado no dia 31). Na oportunidade a Secretaria de Saúde e de Assistência Social, por meio de profissionais da saúde e do CRAS, promoveu uma ação educativa nas escolas.

Na escola estadual foi apresentada pelo Grupo de Adolescentes orientado pela professora de Teatro do CRAS, a peça teatral “Doutora Saúde: Tabagismo”.  Na escola municipal foi realizada uma conversa sobre a temática. Também na ocasião as profissionais da saúde e do CRAS promoveram uma visita ao gabinete do prefeito Ivanir Zanin, a fim de informar sobre as ações desenvolvidas durante esta importante campanha de combate ao tabagismo.