Processo seletivo para contratação de médico em Ibiam é neste sábado

Será realizado neste sábado, 02 de fevereiro, em Ibiam, as provas do processo seletivo para contratação de profissional médico clínico geral 40hs semanais em Ibiam. 48 profissionais estão inscritos no processo.  Já para a vaga de ginecologista para atuação 08hs semanais na Unidade Básica de Saúde há um inscrito.

A homologação do processo acontece em 12 de fevereiro. Depois de homologada a contratação do médico 40hs semanais, será chamado um segundo profissional médico para atender dois períodos na semana. Ou seja, além do profissional que atenderá 40hs semanais, haverá mais um profissional atendendo dois períodos na semana.
A Administração Municipal de Ibiam, por meio da Secretaria Municipal de Saúde prioriza o atendimento à população em saúde básica, além de garantir todos os encaminhamentos necessários quanto aos atendimentos que dependem de deslocamento para fora do município.