Progressão de carreira no Magistério de Ibiam

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes está trabalhando no processo de progressão funcional horizontal aos profissionais em educação, como exemplos, professores, supervisor escolar e orientador educacional, como prevê os artigos 23 e seguintes da Lei Complementar no 003 de 09 de janeiro de 2002, que trata do plano de cargos, carreiras e remuneração para os profissionais em educação do município de Ibiam.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Marilene Valesan Borsoi, poderão participar do processo de progressão funcional horizontal por cursos de aperfeiçoamento ou capacitação em sua área de atuação ou formação profissional, os ocupantes de cargo efetivo de professor, supervisor escolar e orientador educacional do quadro do magistério público municipal.

As inscrições foram feitas até a segunda-feira, dia 09 de abril, na secretaria municipal de Educação, em anexo ao Centro Educacional – Eliziane Titon, das 08 horas às 11 horas e das 14 horas às 16 horas.

O resultado final da progressão funcional horizontal será divulgado pelo Município no dia 19 de abril de 2012, na secretaria municipal de Educação.