Aumenta oferta de trabalho no município de Ibiam

biam- 07/11/2011- Na sexta-feira, dia 04, a equipe de recursos humanos da Construtora Triunfo S/A, esteve na cidade de Ibiam fazendo cadastro de recrutamento dos interessados em trabalhar  nas obras da usina na região de Abdon Batista.

A empreiteira precisa contratar pedreiros, carpinteiros, serventes, armador, mecânico e borracheiro.

Segundo o Secretário de Administração e Finanças da Prefeitura de Ibiam, Alcindo Peroza, o Executivo Municipal apóia as pessoas que desejam trabalhar, por isso, faz a intermediação entre a empreiteira e os trabalhadores, pois o interesse do Município sempre será a geração de emprego e renda da população ibianense.

Nos últimos doze meses, está é a terceira empresa que busca apoio da Prefeitura de Ibiam, em busca de mão-de-obra do município para trabalhar em grandes obras na região.