Prefeitura de Ibiam adota horário especial em turno único

Ibiam- 05/09/2011- A Administração Pública do Município de Ibiam instituiu horário especial de expediente, em turno único, das 07 às 13 horas, para órgãos da Prefeitura. O novo horário entra em vigor na segunda-feira, (15/09) e deve vigorar durante o horário de verão a ser instituído pelo Governo Federal, podendo ser modificado caso o Poder Executivo entenda conveniente.

De acordo com o Decreto, assinado pelo Prefeito Nelson Mário Grassi (Pila), o turno único se aplica exclusivamente ao Gabinete do Prefeito e Vice-Prefeito, às Secretarias de Administração e da Fazenda, Gestão e Planejamento, Agricultura, Obras, Desenvolvimento Comunitário, Indústria e Comércio e Turismo e Serviços.

Para os servidores lotados nas Secretarias de Saúde, Educação e os vinculados nos setores de Desporto, Lazer e Cultura permanecerão laborando no horário normal em dois turnos visando o regular atendimento às necessidades da comunidade.

Segundo o Prefeito Pila, o horário especial tem por base a necessidade de medidas efetivas para equilibrar a receita e a despesa do Município para atender o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), alem de que, a medida possibilitará ao Poder Público Municipal obter economia de consumo de água, energia e demais despesas decorrentes de um expediente em dois turnos.