Prefeito Pila reivindica recursos federais em favor de Ibiam

O prefeito de Ibiam, Nelson Mario Grassi (Pila) fez parte da caravana de chefes de Executivos Municipais, da Micro Região do Alto Vale do Rio do Peixe (AMARP), que na primeira quinzena do mês de junho visitou a capital federal (Brasília), em busca de recursos federais para aplicar em obras e serviços nos seus Municípios.

Fizeram parte da viagem treze dos quatorze Prefeitos da região, numa comitiva que ostentou união e força de vontade ao visitar de forma conjunta Ministérios e gabinetes de Deputados e Senadores, com objetivo de sensibilizar os Parlamentares quanto à necessidade e merecimento da aplicação de verbas da União nas cidades do Alto Vale do Rio do Peixe.

Durante as audiências, Pila reforçou os projetos já protocolados e fez novos pedidos, com destaque para investimentos na infraestrutura na Saúde de Ibiam, em especial para construção de uma nova Unidade de Saúde e aquisição de um veículo para o transporte de pessoas que necessitam de tratamento médico e ambulatorial, tanto dentro como para fora da cidade de Ibiam.

Pila considerou a viagem produtiva e lembrou da necessidade do Prefeito se deslocar para a Capital Federal para incluir seu Município na fatia de recursos da União direcionados aos Municípios.

O Prefeito de Ibiam esteve também acompanhado do Secretário Municipal de Administração e Finanças, Alcindo Perosa, que na oportunidade fez visitas técnicas junto às equipes de Governo para melhor entender o andamento dos projetos e aprimorar conhecimentos na elaboração de projetos encaminhados ao Governo Federal.