Escolas de Ibiam prestam homenagem às Mães

Músicas, apresentações, palestras e muita alegria marcaram a festa antecipada do Dia das Mães realizado na quinta-feira, dia 05, pelos alunos das redes estadual e municipal de ensino. Fizeram parte do evento festivo, estudantes do Ensino Infantil, Fundamental e Médio das duas Escolas (Escola Estadual de Educação Básica “Heriberto Hulse”e do Centro Educacional Municipal “Eliziane Titon).

Durante a programação, diretores e professores efetuaram entrega de prêmios às cerca de duzentas mães dos alunos que estiveram presente no local.  Os brindes foram doados pelos comerciantes da cidade, que num gesto de grandeza proporcionaram ao Município a oportunidade de oferecer às mães lembranças na data dia especial as Mães comemorado no segundo domingo do mês de maio de cada ano.

Durante a festa a secretária de Educação, Cultura e Esportes do Município, Marilene Valesan Borsoi parabenizou a todos as mães pelo seu dia – que será comemorado no  domingo (8), dia tão especial não apenas o domingo – Dia das Mães, mas sim todos os dias. Destacou que as Mães vivenciam a vida de seus filhos a cada momento de criação.