Município de Ibiam apóia aquisição de mudas de plantas frutíferas

Em pouco mais de um ano, a Secretaria Municipal de Agricultura em parceria com o escritório local da EPAGRI de Ibiam, promove campanha de aquisição de mudas de plantas de árvores frutíferas e ornamentais.

Os pedidos podem ser feitos até o dia 30 de maio deste ano, com a Cleide Perosa, junto a Secretaria Municipal de Agricultura, em horário de expediente da Prefeitura, de segunda a sexta-feira e a entrega deve acontecer no dia 21 de junho de 2011.

A campanha de mudas frutíferas apoiado pela Prefeitura de Ibiam visa dar oportunidades aos moradores, tanto da cidade como do campo, adquirir mudas de árvores frutíferas de dezenas de variedades, com preços acessíveis e com a vantagem de receber as mesmas próximo de casa.

Além das frutíferas, é possível fazer pedido de mudas de plantas ornamentais e flores