Rede de Abastecimento de Água na comunidade de Cerro Azul

A prefeitura de Ibiam contratou empresa do setor privado para realizar construção da Rede de Abastecimento de Água na comunidade de Cerro Azul. As obras devem ter início nos próximos dias, e a empresa responsável (Água Azul Poços Artesianos LTDA), da cidade de Videira, deverá entregar a rede pronta até o dia 31 de dezembro deste ano.  Nas obras, o município irá investir R$ 196.999,99 (Cento e noventa e seis mil novecentos e noventa e nove reais e noventa e nove centavos). Os recursos fazem parte de convênio entre o Município e o Governo Federal.

De acordo com o prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), serão beneficiadas aproximadamente 25 famílias que residem naquela comunidade. A rede levará água potável até as torneiras das residências dos beneficiados, sem custo algum aos moradores.

O Município já havia perfurado um poço artesiano na localidade, que agora abastecerá as famílias da região. Para o Prefeito Pila, o investimento dará aos moradores mais qualidade de vida, especialmente por que, o abastecimento com água de boa qualidade significa investir em saúde preventiva das pessoas.  (Ceron – 28 de março de 2011)