Prefeitura investe na recuperação de motoniveladora e estradas

O prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), autorizou o município de Ibiam investir com recursos próprios, R$-137.724,47 (Cento e trinta e sete mil e setecentos e vinte e quatro reais e quarenta e sete centavos), na reforma da motoniveladora (patrola).

O pagamento será efetuado em uma entrada que será feita 10 (Dez) dias após a liquidação da despesa com apresentação da nota fiscal e mais 04(quatro) prestações mensais”, desde que atendidas todas as demais condições estabelecidas no Instrumento Contratual, mediante apresentação das peças retiradas, devidamente acondicionadas nas embalagens das peças novas.  A empresa contratada para o serviço terá um prazo de 60(sessenta) dias para a execução da reforma.  De acordo com o Prefeito Pila, a reforma será completa, tendo em vista que a patrola é uma máquina de alto valor e ainda poderá servir ao Município por muitos anos.   Para suprir a deficiência da patrola, a Administração contratou máquinas do setor privado para realizar trabalhos nas estradas do Município. Toda equipe da Secretaria de Obras está intensificando trabalhos na estrada que liga a sede com a comunidade do Serro Azul.

“Estamos fazendo um trabalho diferenciado em nossas estradas, com alargamento de pista, limpeza das laterais e colocação de cascalho onde for preciso, pois nossa meta é recuperar e conservar toda nossa malha viária, para dar maior conforto, comodidade e segurança aos usuários”, explicou o Prefeito.

Após a conclusão da referida via, a equipe de Obras deve transferir-se para outra estrada e assim sucessivamente até passar por toda extensão rural do Município.

(Ceron – 28 de março de 2011)