Carnaval dos Idosos e Homenagem as Mães de Ibiam

O Grupo de Idosos “Nova Esperança”, do município de Ibiam realizou na quinta-feira, dia 03 de marco, a festa de Carnaval da Terceira Idade, ao mesmo tempo em que as mulheres receberam da Administração Municipal uma flor em homenagem ao dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 08 de marco.

A festa contou com apoio e suporte da equipe do Serviço Social da Prefeitura, especialmente da diretora do Departamento de Assistência Social- Rosana Vieceli e da Assistente Social Giseli Seffer Alves de Anhaia.

Uma semana antes, os integrantes da Terceira Idade de Ibiam participaram do Baile Regional dos Idosos, realizado na cidade de Caçador. O objetivo dos encontros festivos e das reuniões dos Idosos com o Serviço Social do Município e desenvolver atividades grupais, trabalhando motivações, integração social, fortalecendo vínculos familiares e comunitários.

Ceron-  07/03/2011