Centro Educacional abre inscrições para as Oficinas e Escolinhas do Município

A secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte, abriu processo de inscrições aos interessados em participar em 2011, das Oficinas e Escolinhas mantidas  pela Prefeitura, junto ao Centro Educacional – Eliziane Titon.

Segundo a secretária da Pasta, Marilene Valesan Borsoi, serão oferecidas vagas nas Oficinas de Artes, com grupos de pintura em tecido nas terças-feiras o dia todo e nas quintas-feiras pela manhã. De música, nas terças-feiras a tarde e nas quintas e sextas-feiras de manhã e a tarde. De Espanhol, as terças-feiras a tarde e nas quintas-feiras pela manhã.

Para os grupos de Teatro e Dança, as inscrições devem ser feitas com as professoras Lorizete Gonzatto e Elaine Zanin Cordeiro.

Nas escolinhas de esportes, o objetivo é formar grupos de diversas modalidades a partir do dia 15 de fevereiro, quando o coordenador de Esportes – Cleber Dissegna retorna aos trabalhos.

As Oficinas e Escolinhas disponibilizadas pelo Município, em anexo ao Centro Educacional, fazem parte das políticas públicas voltadas para a Educação no Município, e segundo o prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), são instrumentos utilizados pela Administração Municipal para agregar valores ao processo educacional e, ao mesmo tempo, democratizar o uso dos espaços públicos, para que a população possa avançar em conhecimento e aprender novos meios para melhor viver no seu Município.

Inscrições e maiores informações podem ser obtidas com Rodrigo pelo fone 49- 35340045.