Prefeitura promove Noite Natalina com entrega de presentes

20/12/2010- A prefeitura de Ibiam, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, em parceria com Escola Municipal – Eliziane Titon, promoveu na sexta-feira 17, no ginásio do Centro Educacional, uma Noite Natalina, com várias apresentações, chegada do Papai Noel e entrega de presentes às crianças.

Coordenado pelo corpo de Professores da Rede Municipal, alunos de diversas turmas levaram ao público, que lotou o ginásio, apresentações com temas natalinos, especialmente através da música e do teatro.

Presentes à cerimônia, o Prefeito Nelson Mario Grassi (Pila)  acompanhado da Primeira Dama Terezinha Rossato Grassi e de Secretários Municipais e Vereadores, além de coordenadores e diretores dos diversos órgãos da Prefeitura, fizeram coro junto com a população, tanto nos aplausos em prestígio as apresentações, bem como na chegada do Papai Noel que veio embarcado em um “Jerico” – uma espécie de carro agrícola, que no ato fez a vez do trenó do Papai Noel.

Ao entregar a chave da cidade ao Papai Noel, o Prefeito Pila destacou a importância do natal na vida das pessoas e lembrou que a paz e o amor disseminados pelo Papai Noel, que é o embaixador de Jesus cristo, traz alegria aos corações e reascende a esperança das famílias para uma convivência cada vez melhor e mais fraterna.

A emoção tomou conta da população, especialmente das crianças ao verem o Papai Noel, que junto com o Prefeito e a Primeira Dama entregaram a todas as crianças um presente de Natal ofertado pela Prefeitura.

Desejando boas festas e um feliz 2011, o Prefeito Pila agradeceu a população pela calorosa recepção e por terem prestigiado e comemorado a chegada do Natal. “É hora de agradecermos pelo Ano de 2010, desejarmos um Feliz Natal a toda nossa população e torcer para que o próximo ano seja ainda melhor, para todos”, concluiu o Prefeito.

Paralelo a Noite Natalina, o público foi premiado com a ornamentação das ruas e da Praça Central, promovida pela Administração Municipal.