Secretária de Educação de Ibiam recebe Menção Honrosa do Estado

16/12/2010- A Secretária de Educação do município de Ibiam, Marilene Valesan Borsói, Professora efetiva da EEB Heriberto Hülse, recebeu do governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Campos Novo, uma Menção Honrosa pelos 30 anos de serviço público prestados.

A homenagem é uma forma do Governo do Estado agradecer aos servidores pelos serviços prestados nas mais diversas áreas de atuação. Além da Secretária de Educação de Ibiam, outros 15 servidores, lotados em sete dos oito municípios de abrangência da SDR de Campos Novos receberam a homenagem do Estado.

Marilene Valesan Borsoi, 53 anos, ingressou no serviço público em 1980, como Professora na então Escola Estadual Isolada de Santo Alécio, interior do município de Ibiam, que na época pertencia a Tangará. A segunda e última escola a atuar foi a Escola de Educação Básica Heriberto Hulse, onde trabalhou na Educação Infantil, Fundamental e Ensino Médio e, ainda desempenhou as funções de Secretária da Escola, durante seis anos. Nos últimos seis anos, Marilene se licenciou do estado para comandar a Secretaria Municipal de Educação de Ibiam.