Cadastro para aquisição de mudas frutíferas

29/07/2010

A secretaria municipal de Agricultura de Ibiam em parceria com o escritório local da Epagri está recebendo pedidos de interessados em adquirir mudas frutíferas.

Os interessados devem fazer o pedido  com Cleyton na Epagri ou com Cleide na Secretaria de Agricultura, até o dia 12 de agosto. A empresa que está comercializando as mudas de árvores frutíferas programou a entrega para o dia 17 de agosto, ao lado da Secretaria de Agricultura Municipal.

A campanha de mudas frutíferas apoiado pela Prefeitura de Ibiam visa dar oportunidades aos moradores, tanto da cidade como do campo, adquirir mudas de árvores frutíferas de dezenas de variedades, com preços acessíveis e com a vantagem de receber as mesmas próximo de casa.

Além das frutíferas, é possível fazer pedido de mudas de plantas ornamentais e flores.