Ibiam adquiri mais um veículo para Secretaria de Obras

Ibiam adquiri mais um veículo para Secretaria de Obras 23/07/2010

Na quinta feira (22/07), o prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), acompanhado de sua equipe de Administração recebeu em frente ao Paço Municipal mais um veículo zero quilômetro adquirido com recursos próprios do município.

O veículo, um saveiro no valor de R$ 32.700,00 vai incorporar ao parque de máquinas da Secretaria de Obras e ampliará a capacidade do Executivo Municipal executar serviços e obras em favor de sua população.

A aquisição faz parte do planejamento e organização do Município para melhorar o parque de máquinas e dotar o Município de equipamentos em condições de atender a grande demanda de serviços existentes.

Alem do Saveiro, a Prefeitura já licitou a compra de mais um caminhão que deve chegar nos próximos meses. A meta do Poder Público é continuar investindo em novos veículos e equipamentos além de recuperar os já existentes.