Novos investimentos para secretaria de Obras

Novos investimentos para secretaria de Obras 18/06/2010

A Prefeitura de Ibiam deve investir nos próximos dias cerca de R$ 550 Mil na aquisição e reforma de máquinas e equipamentos para a secretaria municipal de Obras.

Os recursos, R$ 300 Mil virão do Programa de Intervenções Viárias – PROVIAS e R$ 200 Mil de Emenda Parlamentar com contrapartida do Município possibilitará à Administração Municipal a ampliação e modernização da frota de veículos e máquinas.

Outros R$ 50 Mil devem ser investidos na carregadeira hidráulica, que já está sendo reformada, para melhor atender as necessidades das obras e serviços na recuperação e conservação da malha viária.

Segundo o prefeito Nelson Mario Grassi (Pila), a meta é dotar o parque de máquinas do Município em condições de atender a demanda de trabalhos da população. Pila explica que o Município está em pleno desenvolvimento sócio econômico, com abertura de novos empreendimentos, tanto no agronegócio como na indústria e comércio, requer mais serviços na infraestrutura de competência do Poder Público Municipal.

O Prefeito lembra que na medida em que a economia evolui e a demanda de obras e serviços aumenta para a Prefeitura, gera expectativa de novos postos de trabalhos e a possibilidade de ampliação de renda para as pessoas. Um ciclo benéfico para todos.