Dia da Criança com Deficiência!

Em nome da Administração Municipal de Ibiam, celebramos com carinho e dedicação o Dia da Criança com Deficiência! 🎉👧👦 Este dia especial é uma oportunidade para reconhecermos e valorizarmos a singularidade de cada criança, promovendo inclusão, amor e respeito.

Em Ibiam, trabalhamos incessantemente para garantir que todas as crianças, independente de suas habilidades, tenham acesso a uma infância plena e repleta de oportunidades. Neste Dia da Criança com Deficiência, renovamos nosso compromisso em construir uma cidade cada vez mais inclusiva e acolhedora.

Que este dia seja repleto de alegria, brincadeiras e aprendizados, ressaltando a importância da diversidade em nossa comunidade. A Administração Municipal de Ibiam reafirma seu comprometimento em proporcionar um ambiente inclusivo, onde cada criança se sinta amada, respeitada e capaz de realizar seus sonhos.

Parabéns a todas as crianças com deficiência de Ibiam! 💙🎈

#Ibiam#AdministraçãoMunicipal#DiaDaCriançaComDeficiência#IbiamInclusiva